• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Atendimentos nos postos de saúde retomam a normalidade em Caçador

  • 23/04/2020
  • 708

Os profissas da saúde de Caçador retomaram a rotina nos postos de saúde do município nesta quarta-feira 22. O uso de máscaras é imprescindível ao adentrar nos locais, além disso, os pacientes são orientados a passar álcool gel, disponibilizado nas unidades, nas mãos e manterem distanciamento durante a espera.
"Pudemos perceber o gradual retorno à normalidade possível nos postos de saúde em nossas conversas com os profissionais de saúde destas unidades. A estrutura de atendimento, fluxo de pacientes, EPIs e preparo dos profissionais está adequada e a reavaliação dos trabalhos será constante e continuamente reavaliada e ajustada às necessidades", destaca o vice-prefeito,
"Temos certeza de que todos os nossos servidores, sejam da área da saúde ou mesmo de todas as outras áreas da Prefeitura estão se empenhando ao máximo para oferecer ao cidadão o melhor serviço possível. Todos estão imbuídos deste espírito público e de solidariedade para que possamos atravessar esta situação da maneira mais adequada possível", finaliza Alencar.

Comentários