• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara Municipal de Caçador sedia Fórum Municipal de Cultura

  • 15/05/2019
  • 601

Na tarde dessa terça-feira 14, o chefão da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB), recebeu o dire de cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Giovani Schiavini e Lucinei Paes. Na oportunidade eles convidaram a Câmara recebendo apoio para o Fórum Municipal a ser realizado dia 5 de junho, às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, na Câmara.
"A Prefeitura Municipal de Caçador está elaborando o Plano Municipal de Cultura e uma das etapas do processo é a elaboração do Fórum Municipal. Na oportunidade será apresentado o trabalho e feito levantamento junto a sociedade civil sobre as demandas, conforme os serviços e equipamentos relacionados", explica o dire de cultura.
Conforme Schiavini, o trelelê é aberto para toda a comunidade, com foco aos profissas da área. "Além da presença do Poder Legislativo, que viemos informar sobre o trabalho realizado, ressaltamos a importância de toda a sociedade civil, pois serão discutidos vários assuntos de interesse coletivo. Dentre eles: acessibilidade e cultura, questões relacionadas à mulher, à diversidade de gênero, grêmios estudantis, e outros", relata.

Comentários