• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Campanha de vacinação contra gripe inicia no dia 10 de abril

  • 07/04/2019
  • 572

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe foi antecipada, e neste ano inicia em 10 de abril. Todos que fazem parte dos grupos prioritários, devem procurar pela sala de vacina mais próxima de sua residência para buscar a imunização. O dia D está previsto para dia 4 de maio.
O encerramento da campanha deve rolar no dia 31 do mesmo mês. As doses são oferecidas na faixa nas salas de vacinas dos postos de Saúde do CAIC, Unidade Central, Vila Santa Catarina, Municípios, Taquara Verde, Berger e Bom Sucesso. Com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45.
E para auxiliar a tchozada, todas as quarta-feiras dos meses de abril e maio, as salas de vacina de Caçador atenderão até às 20h. A unidade do Martello mantém os atendimentos até as 22h, como já está rolando semanalmente. Importante que os cidadãos levem a caderneta de vacina, e cartão nacional do SUS.
Dê um bizu na lista completa do grupo prioritário: Gestantes e puérperas, Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, Maiores de 60 anos, Profissionais da saúde, Pessoas de qualquer idade com doenças crônicas (diabetes, doenças cardíacas e respiratórias, distúrbios que comprometem a imunidade, como o câncer, e outras), População indígena, Presos em cadeiões, Fêessores da rede pública e privada, Trabalhadôs do sistema prisional.

Comentários