• Caçador Urgente
  • Divulgação

IFSC oferece 40 vagas no curso sobre estratégias de marketing

  • 18/03/2019
  • 860

O IFSC abre inscrições para mais de 1,8 mil vagas em cursos de qualificação profissa, e idiomas presenciais e a distância, em 17 cidades: Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Riqueza, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urussanga e Xanxerê. As inscrições podem ser feitas de 18 de março a 14 de abril, apenas na internet, no Portal de Inscrições. Todos os cursos são na faixa e não há taxa de inscrição.
O Câmpus Caçador oferece 40 vagas, no curso Estratégias de marketing de varejo. A seleção será por sorteio público, que será realizado dia 15 de abril, às 9h. A divulgação dos candidatos selecionados em primeira chamada, será dia 16 de abril, a partir das 18h. Já a matrícula será dias 17, 22 e 23 de abril, diretamente no câmpus do curso escolhido pelo candidato. A segunda chamada será divulgada dia 25 de abril, a partir das 18h, na página de resultados.
É possível realizar apenas uma inscrição por curso. Se o candidato efetivar mais de uma inscrição para o mesmo curso, será considerada como inscrição válida apenas a última efetuada no sistema.
Para saber mais sobre os cursos oferecidos, como carga horária, e pré-requisitos, documentos necessários, entre outras informações, acesse o Edital 25/Deing/2019/1.
Dúvidas podem ser enviadas para: ingresso@ifsc.edu.br.
Câmpus Caçador
Estratégias de marketing de varejo - 40 vagas, vespertino

Comentários