• Caçador Urgente / Inf Ass ADR
  • Ass de Imp ADR

Período de rematrícula na rede estadual vai até amanhã dia 19

  • 18/10/2018
  • 721

O período de rematrícula da alunada da Rede Estadual de Ensino, para o próximo ano letivo vai até sexta-feira dia 19 de outubro. O processo pode ser feito pela internet para todas as turmas da Educação Básica e também para os Centros de Educação Profissa (Cedup).
A rematrícula é a renovação para a alunada, que permanecerão no ano seguinte na unidade escolar. Pais e responsáveis devem efetivar a rematrícula online, preenchendo o formulário específico no endereço: rematricula.sed.sc.gov.br, que somente estará disponível no período de 16 a 19 de outubro.
Este endereço pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. O link também poderá ser acessado pelo Estudante On-line e pelo site da Secretaria de Estado da Educação (SED).
Os responsáveis com dificuldade para efetuar a rematrícula, ou que não possuem acesso a internet, podem se dirigir a qualquer uma das 40 escolas da rede estadual dos municípios de abrangência da ADR Videira e Unidade de Atendimento de Caçador, onde serão orientados.
A alunada dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos (Cejas) também precisam fazer a renovação nas unidades que frequentam.
Para a nova alunada que vai ingressar em 2019 na Rede Estadual de Ensino, ou interessados em transferência, o período de matrícula será divulgado no mês de novembro.

Comentários