• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Microrregional do Dança Catarina vai rolar nesta quarta-feira

  • 10/10/2018
  • 696

O Dança Catarina está chegando. O trelelê de abertura da etapa microrregional do festival rolará na próxima quarta 10, às 17h30, no ginásio da escola Paulo Schieffler. Aproximadamente 500 alunada de 40 escolas municipais, estaduais e particulares, de Caçador e cidades vizinhas, estão inscritos na competição.
Haverá uma grande estrutura de palco móvel, fornecida pela Fesporte, e a alunada da rede municipal terão transporte disponibilizado pela Prefa.
"Esta é uma grande oportunidade de incentivar e aperfeiçoar os talentos de Caçador", comenta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.
O Festival apresenta três modalidades: Dança Livre, Danças Populares e Folclóricas e Dança de Salão. Que são divididas em três categorias: Mirim (6 a 11 anos), Infantil (11 a 15 anos) e Juvenil (15 ou mais).
A etapa regional também rolará em Caçador, no mês de novembro. "O Dança Catarina é um dos maiores festivais de dança escolar do Brasil e, para nós, é uma grande honra poder sediar parte desta competição mais uma vez", finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

Comentários