• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Fêssores da Educação participam de Curso de Informática Educacional

  • 31/08/2018
  • 513

A primeira turma de fêssores da rede municipal de ensino de Caçador, concluiu o curso de informática educacional. Na faixa e com atividades voltadas exclusivamente para serem aplicadas em sala de aula, os 34 fêssores receberam certificação na terça-feira 28, através do Núcleo de Tecnologia Municipal.
As atividades pedagógicas desenvolvidas utilizaram as ferramentas midiáticas, e aplicativos do Linux: como editor de texto, de apresentação, de planilhas, softwares para edição de vídeos, imagens, músicas, quiz, histórias em quadrinhos, entre outros recursos que agregam conhecimento e prazer a alunada.
"Nossos professores estão sempre em contínua formação. A informática educacional é mais uma ferramenta que vem contribuir com o processo pedagógico", destaca a secretária da Educação, Josete Estrowispy.
 Os fêssores interessados em participar do curso, podem entrar em contato direto com a Secretaria de Educação pelo fone (49) 3561- 4907. As aulas em período vespertino e noturno, devem iniciar em 17 de setembro, no NTM que fica anexo ao ginásio Flávio Cruz, no Berger.

Comentários