• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Dia da Família na Escola vai rolar em 18 escolas no município

  • 08/08/2018
  • 695

O Dia da Família na Escola será comemorado no sábado 11, em 15 escolas e 3 creches municipais em Caçador. A iniciativa tem intuito de unir a família com a escolas, mostrando de uma maneira diferenciada as atividades desenvolvidas pela alunada em sala de aula.
De acordo com a secretária de Educação, Josete Estrowispy, a parceria da família com a escola é fundamental para o sucesso da educação da alunada.
"É a união das forças que transforma a realidade de nossos alunos, desenvolve, também o sócio-emocional, a educação como todo. Esperamos e convidamos todas as famílias para participar deste evento e também da vida escolar de nossas crianças e adolescentes", finaliza.
Durante a manhã, o trelelê será realizado nas escolas do Castelhano, Maria Luiza Barbosa, Nossa Senhora Salete, Rodolfo Nickel e creches Elmar Pereira Rosa (Alto Bonito), Santa Clara e Sonho Encantado.
Já à tarde nas escolas Alcides Tombini, Alto Bonito, Ulysses Guimarães, Henrique Júlio Berger, Hilda Granemann de Sousa (CAIC), Irmão Venâncio, Morada do Sol, Padre José Chamot, Tabajara, Vereda dos Trevos e Walsin Nunes Garcia.
O Dia da Família na Escola aconteceu no sábado 4, na escola Esperança, e contou com ótima participação dos familiares, alunada e fêssores.

Comentários