• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Profissas da Educação participam da VI Jornada Pedagógica 2018 e II Encontro Regional da Educação

  • 27/07/2018
  • 561

Profissas que atuam na Educação estiveram durante os dias, 24 e 25, participando de uma série de capacitações, e trelelês na VI Jornada Pedagógica 2018 e do II Encontro Regional da Educação.
A formação, realizada em parceria entre a Secretaria da Educação de Caçador e Uniarp envolveu Lebon City, Rio das Antas e Timbó Grande, envolvendo quase 700 profissas.  
"Para nós é uma grande oportunidade poder participar destas capacitações, obter novas informações e atualizar nossos métodos de ensino. Com certeza está sendo uma grande experiência", comenta Dezire Rotta, fêssora do projeto de Atendimento Educacional Especializado (AEE), da escola Tabajara.
Os cursos abordam temas como gestão, legislação educacional, educação especial, e administração de bibliotecas, atendimento e organização.
"Essa troca de conhecimento é muito importante. Educar também é servir de exemplo, e é isso que os nossos profissionais estão fazendo, se esforçando e adquirindo novos conhecimentos para aplicar em sala", afirma a secretária de educação, Josete Estrowispy.

Comentários