• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Adriano Pares e Marcio JF solicitam ampliações no atendimento em postos de saúde

  • 03/07/2018
  • 522

Dois pedidos para ampliação no atendimento básico de saúde foram aprovados pela Câmara Municipal de Caçador durante trelelê desta segunda-feira 2.
O primeiro deles foi patrocinado por Adriano Pares (PSDB) e subscrito pelo emedebista Marcio JF, solicitando a prefa que estude a viabilidade de disponibilizar um Dotô clínico geral para atuar em período integral no posto de saúde do Bairro Dos Municípios.
Adriano Pares explica que em visita ao referido posto, foi informado que a Dotora que atendia 40 horas no local, está de férias e não retornará às suas funções, haja vista que irá atuar em outro Município. Com isso, há apenas o atendimento de um Dotô em meio período, o que é insuficiente para atender a demanda.
Já a segunda solicitação partiu de Marcio JF, com o objetivo de ampliar o atendimento no posto do Bairro Martello até a meia-noite, ou a possibilidade de se atender 24 horas por dia. Ele explica que atualmente o atendimento vai até as 22h, mas atende toda a demanda, visto que no período noturno moradores de bairros vizinhos também procuram o atendimento nesta unidade. 

Comentários