• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Mais que um compromisso, Saúde é nossa prioridade!

  • 12/06/2018
  • 757

Com a instalação do aparelho de raio X no Pronto Atendimento, a Prefa de Caçador deu mais um passo na melhoria da saúde de todo o povão. Pra se ter uma ideia, somente no mês de maio, foram feitos mais de 700 exames de imagem, diminuindo a necessidade dos pacientes irem até o hospital Maicé.
E só para lembrar, o Pronto Atendimento nunca teve um aparelho de raio X funcionando, e isso é mais uma conquista da atual administração. Inclusive, existe ainda um grande diferencial: Todos os exames são realizados de forma digital, sem a necessidade de impressão, o que agiliza ainda mais o atendimento e a resolução do problema.
Além dos exames de raio X no PA, a Prefa está trampando para zerar as filas de ultrassonografia. Mensalmente são realizados 400 exames, que serão ampliados para 600. Com isso muitas pessoas que esperam desde 2014, podem realizar seus exames até o final do ano.
Os exames de eletrocardiograma, e eletroencefalograma também já são realizados, e em breve os caçadorenses poderão contar com a espirometria e dermatologia. Tudo isso no Jonas Ramos.
E tem mais, muito mais rolanndo na Saúde.
Acompanhe no site cacador.sc.gov.br, e saiba tudo que a Prefa está fazendo para melhorar a qualidade de vida de todo o povão caçadorense.

Comentários