• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Prefa suspende aulas nas escolas municipais e reduz horários de funcionamento de secretarias

  • 28/05/2018
  • 819

As aulas das escolas e creches do município de Caçador, estão suspensas a partir da terça-feira 29. Não há previsão de retorno.
A definição rolou de forma emergencial nesta segunda-feira 28, por conta da falta de mobilidade da alunada e fêssores. Além disso, a merenda escolar também está prejudicada.
Outros serviços da Prefa também serão adequados: As secretarias de Infraestrutura, e Agricultura farão expediente apenas das 7h às 13h, limitando-se a realizar serviços emergenciais quando acionadas pela Defesa Civil; Na Saúde, os postos estarão fechados na quinta 31, e sexta-feira 1º de junho, na sexta o Posto de Saúde Central abrirá em horário normal de atendimento. Já o Pronto Atendimento no Berger, continua aberto 24 horas, durante todos os dias sem alteração.
"Tivemos que tomar estas medidas, pois já temos dificuldades de prestar os serviços. Por isso, reduzimos nossas atividades até que todo o processo seja restabelecido normalmente no nosso país. Por isso, pedimos a compreensão de toda a comunidade de Caçador", enfatizou o prefeito Saulo Sperotto.  
Saulo destacou, ainda que esta mobilização em todo o país é justa e necessária. "Respeitamos esta paralisação e digo que é muito justa e mostra que o povo brasileiro está cansado da atual situação do país. O Brasil precisa de reformas profundas e um novo modelo de gestão", finalizou.

Comentários