• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Aulas em Caçador da rede municipal estão mantidas

  • 28/05/2018
  • 596

As aulas nas escolas municipais de Caçador estão mantidas, e rolarão normalmente nesta segunda, terça e quarta-feira, 28, 29 e 30 de maio. A Secretaria Municipal de Educação, já está abastecendo os busão para o transporte da alunada. Além disso, a merenda escolar também está garantida.
Por isso, os pais podem encaminhar seus filhos para as escolas municipais normalmente. A partir de quarta-feira, se a paralisação dos caminhoneiros for mantida, a Prefa deve analisar a situação para tomar as medidas necessárias.  
"Estamos vivendo uma situação atípica em nosso país, mas conseguimos manter as aulas normalmente. Sabemos das dificuldades que alguns professores têm de se dirigir até as escolas, mas pedimos a colaboração e esforço de todos", completou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.
Transporte coletivo
A Auto Coletivo Caçador, concessionária do transporte coletivo, remanejou os horários para esta segunda, terça e quarta-feira. As lotação irão circular das 6h às 19h. No feriado do dia 31, não haverá transporte.

Comentários