• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Espetáculo surpresa de dança encanta caçadorenses

  • 03/04/2018
  • 599

Um espetáculo surpresa de dança, no sábado, 31 de março, encantou os caçadorenses. A atividade que é um flash mob em comemoração ao Dia da Dança, rolou no Largo Caçanjurê, na parte da manhã, e no supermercado Cereal, durante a tarde.
Mais de 200 bailarinas da Fundação Municipal de Cultura, das turmas das fêssoras Minéia Mafioleti e Maria Luisa Zardo Pegoraro (Malu), estiveram envolvidas nas atividades, que consistiram em uma organização repentina nos dois ambientes e na apresentação.
"Ensaiamos por muito tempo e em muitos horários, inclusive de madrugada, para conseguir concretizar esta grande apresentação, principalmente pelo número de bailarinas envolvidas. Queremos agradecer a todos que nos auxiliaram e prestigiaram", destacou a fêssora Malu.
O objetivo das apresentações foi mostrar aos caçadorenses os resultados das oficinas de dança. "Procuramos levar a nossa dança para onde as pessoas estavam, em locais de grande movimentação. E estamos muito felizes pelo resultado tão positivo", finalizou a fêssora Minéia.
Confira o vídeo em: https://youtu.be/cYWE4aSUJiU

Comentários