• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Colorido em Preto e Branco abre festividades de 84 anos de Caçador

  • 14/03/2018
  • 556

Abrindo as festividades do niver de 84 anos de Caçador, o Coral da FIESC apresentará o show "Colorido em Preto e Branco", na sexta-feira, 23 de março, às 19h30, no Teatro da UNIARP. Os interessados em dar um bizu no espetáculo poderão retirar os ingressos na faixa na ACIC, Farmácias SESI, CDL, UNIARP ou Prefa.
O grupo de canto coral conta com cerca de 30 cantores, que farão uma performance pouco convencional. Acompanhados de uma banda, apresentarão um repertório eclético repleto de clássicos da música nacional e internacional.
Com a dire artística do maestro Neimar Bisewski Luiz, os arranjos originais são minuciosamente estudados, e reconstruídos com ligeiras alterações harmônicas gerando uma identidade própria para cada peça.
A produção visual será um complemento deste espetáculo. Uma combinação de cenário, iluminação e figurinos, tudo "Colorido em Preto e Branco", apoiados pela utilização de recursos tecnológicos como painéis e efeitos sonoros, que enaltecem ainda mais a performance do grupo.
O show conta ainda com a participação de artistas locais, fortalecendo a integração cultural, e colocando em prática valores como: iniciativa, cooperação e comprometimento. Priorizando a cultura musical numa abordagem estética direcionada ao público de todas as idades, o espetáculo que terá duração de duas horas  recheado de muita animação, também em comemoração aos 10 anos de atividade do Coral da FIESC.

Comentários