• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Rádio Vitória

Hospital Frei Rogério em Tangará vai passar por garibadas

  • 23/01/2018
  • 668

O Hospital Municipal Frei Rogério estará passando por garibadas a partir do dia 5 de fevereiro, suspendendo o atendimento no local durante este período, o que deverá levar cerca de 180 dias.
Com a garibada serão realizadas adaptações, e modificações para que o mesmo esteja com a estrutura de acordo com o que é exigido pelos órgãos regularizadores. Durante este período, a administração estará viabilizando a forma de atendimento que deverá ser prestada no local após a reforma.
Com relação ao atendimento durante o andamento da reforma, foi firmado convênio com o Hospital Divino Salvador de Videira, o qual estará atendendo todo o povão tangaraense, permanece ainda o convênio com o Hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba, bem como será feito um horário estendido de atendimento da Unidade Básica Central, que passará a atender das 08h00min às 20h00min, também iniciará o acolhimento na Unidade Básica do Bairro Bela Vista.
É importante destacar que para atendimento médico de rotina, ou receitas deve ser procurada a Unidade Básica, para urgência e emergência clínica, como por exemplo, dor aguda, febre vômito, quem deve ser acionado é o SAMU pelo 192. Já em caso de acidentes, afogamentos ou resgate, o atendimento é prestado pelos Bombeiros 193, ou ainda a pessoa poderá buscar o atendimento direto no Hospital Divino Salvador.
A Secretaria de Saúde estará com plantão permanente durante a noite e madruga, entre as 20h00min e as 08h00min pelo telefone: 99150-4033.

Comentários