• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Grito de Carnaval abrirá festividades em Caçador

  • 17/01/2018
  • 759

O grito de Carnaval abrirá as festividades no sábado, 27 de janeiro, a partir das 19h, na rua Osório Timermann, em frente à Fundação de Cultura. A festoca será animadas por djs e promete resgatar a tradição carnavalesca dos Caçadorenses.
"Estamos resgatando esta festa, que havia terminado em nossa cidade. Por isso, toda a comunidade está convidada a participar", destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Os foliões contarão ainda com três dias de festoca, de 10 a 12 de fevereiro, com entrada na faixa, no Parque das Araucárias.
A programação inicia às 13h do sábado, 10, no bairro Martello. No final da tarde, a partir das 19h, a festa prossegue no Parque das Araucárias, com encerramento às 22h.
No domingo, a programação incluirá também as crianças. A partir das 15h até às 18h, haverá carnaval infantil e brinquedos infláveis para animar a garotada. Das 19h até às 22h, novamente, a festoca de carnaval prossegue. O encerramento das atividades vai rolar na segunda-feira 12, também com festoca das 19h às 22h.

Comentários