• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Caçador terá festa de Carnaval

  • 11/01/2018
  • 908

Caçador terá festerê de Carnaval em 2018. O evento vai rolar nos dias 10 a 12, no Parque das Araucárias, com entrada na faixa.
A programação inicia às 13h do sábado 10, no bairro Martello. No final da tarde, a partir das 19h, a festoca prossegue no Parque das Araucárias, com encerramento às 22h.
No domingo, a programação incluirá também as crianças. A partir das 15h até às 18h, haverá carnaval infantil e brinquedos infláveis para animar a garotada. Das 19h até às 22h, novamente, a festoca de carnaval prossegue.
O encerramento das atividades acontece na segunda-feira, 12, também com festoca das 19h às 22h.
Depois das 22h, todos os dias, a continuidade da festoca acontece no salão do Parque das Araucárias, a cargo das casas de shows da city.
Quem tiver interesse em inscrever seu bloco pode se dirigir até a sala 208 da Prefa, do dia 12 a 23 de janeiro, das 13h às 19h, sendo necessária a presença de um representante por bloco. A Prefa vai disponibilizar, aos blocos inscritos, o espaço para a concentração no Parque das Araucárias durante as 3 noites do evento.
Grito de Carnaval
O grito de Carnaval vai rolar no dia 27 de janeiro, a partir das 19h, na rua Osório Timermann, em frente à Fundação de Cultura.
"Estamos resgatando esta festa, que havia terminado em nossa cidade. Por isso, toda a comunidade está convidada a participar", destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Comentários