A Fundação Municipal de Cultura realizou durante a semana uma inovadora forma de homenagear as mães da alunada das modalidades de baby class e ballet clássico da 1ª e 2ª série. Seis turmas participaram desta atividade onde mães e filhas realizaram juntas os passos da dança e o exercício da aula comemorativa.
A fêssora de dança, Maria Luísa Zardo Pegoraro, planejou uma aula em que houvesse um grande envolvimento entre mães e filhas durante a atividade. "Nem sempre as mães podem assistir as aulas das crianças, então foi uma oportunidade de ir além, participando com as meninas. Foi uma experiência incrível!", destaca.
Malu contou ainda que esta é uma forma de integrar ainda mais as mães às atividades e evoluções das pequenas bailarinas. "Nossas bailarinas trabalham e se dedicam muito, semanalmente evoluem e sempre estão buscando melhorias. É uma homenagem e também uma oportunidade das mães conhecerem nosso trabalho além das apresentações de final de ano. É uma forma, de valorizar o esforço diário das bailarinas", ressaltou.
Comentários