Na madruga desta quarta-feira 29, por volta das 01:00 horas, a poliça deslocou até a Vila Verde em Videira, onde uma guria informou que o seu homê com quem está em processo de separação, havia ameaçado a de morte e iria buscar uma arma.
Segundo informações, os meganhas registraram a ocorrência, e deslocaram em rondas com alerta para uma motoca Honda CG cor preta, a qual era ocupada pelo tchô que poderia estar armado. Durante o deslocamento próximo ao PAME, uma motoca ao bizolhar a viatura saiu no galeto, sendo que a guarnição deu ordem de parada ao motoqueiro.
O tchô não acatou a ordem da poliça, seguindo no galeto sentido Rua Aparecida no Bairro São Cristóvão, desceu pelas ruas adjacentes para Avenida Manoel Roque em frente a Prefa Municipal, fazendo o retorno em frente a Câmara de Vereadores, sendo que nesse momento os poliças pediram que fosse montada uma barreira na Rua Alberto Zoller, em frente a Depê da Comarca.
O tchô ao bizolhar o bloqueio, tentou passar entre a viatura da e o meio fio, vindo a dar uma trombada em cheio no para-choque da viatura, acabando numa queda e sisborachando todo.
Diante da situação, o que surpreendeu as guarnições, foi à agilidade do tchô, que mesmo ferido levantou imediatamente, e meteu sebo nas canelas, correndo por cerca de 150 metros, até entrar em um condomínio na Rua Alberto Zoller, onde foi alcançado e guentado, porém a suposta arma não foi localizada.
O tchô com ferimento na perna, e escoriações nas costelas e outras suspeitas de luxações, foi socorrido pelos Bombeiros e sob escolta conduzido ao Hospital Divino Salvador para atendimento médico.
Após os procedimentos de primeiros socorros, ele foi ganhou as pulseiras de aço e encaminhado a Depê para os procedimentos de praxe. Ainda o tchô fez o teste do bafômetro e acusou estar cuzido.
Comentários