• Caçador Urgente
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Festoca de 83 anos de Caçador foi boa mas ainda tem que melhorar

  • 26/03/2017
  • 4030

O novo modelo apresentado na festoca dos 83 anos de Caçador superou as expectativas da organização da prefa, já para o povão foi satisfatória. Realizada no Parque Central José Rossi Adami, a comemoração reuniu o povão caçadorense em dois dias. Gastronomia e atrações locais foram o grande diferencial, valorizando os tchôs de Caçador.
"Realizamos um evento em um local amplo, onde as mais diversas atividades puderam acontecer. Por isso, acredito que chegamos a um ponto comum: de que o Parque Central tem uma estrutura que contempla a realização das comemorações dos aniversários de Caçador. Nossa proposta é uma festa gratuita para os caçadorenses. Não temos interesse em uma festa regional, porque a nossa preocupação tem que ser com quem mora no nosso município", afirmou o prefeito Saulo Sperotto.
Brinquedos para as crianças, atrações culturais, tirolesa, gincana escolar e diversão durante os dois dias, tudo de forma na faixa, foram oferecidos na festoca.
"No sábado, minha neta esteve fazendo uma apresentação. É muito bacana que os jovens participem da história de Caçador. Eles irão sempre lembrar. Minha sugestão é de se fazer as apresentações em locais com sombra", disse Telva Linhares, moradora do Alto Bonito.
Na praça de alimentação, valores em conta na comida e bebida fizeram o diferencial, e estiveram entre as avaliações positivas das pessoas que participaram da festoca.
"Trouxe minha família apenas no domingo, mas achei tudo muito bonito. Movimentado e colorido. As crianças estão aproveitando com muitos brinquedos. Nós adultos aproveitamos as exposições e a praça de alimentação. Agradou bastante", completou Roseli Rodrigues da Luz, moradora do Martello.
A diversidade nas atrações musicais, que contemplou todos os estilos em dois palcos distintos, foi um dos diferenciais para o público presente e artistas. "Foi boa a festa do município que eu já fui. Muita música boa, todo mundo está feliz, todo mundo gostou. Por mim os shows poderiam ser alongados", afirmou João Gabriel Fauth.
O prefeito Saulo revelou que neste ano irá buscar dim dim a fundo perdido para investimentos na estrutura da festoca
, bem como estudar a possibilidade da vinda de uma atração nacional.
A ideia é a mesma do vice, Alencar. "Se as condições financeiras permitirem, podemos trazer um artista de renome nacional, mas neste momento não era possível e a festa não deixou nada a desejar", completou.
"Gostei muito do evento que tivemos, deste formato e senti que é o mesmo sentimento de todos que trabalharam e passaram por aqui. Realmente, só temos a agradecer à nossa população, à equipe e dizer: Parabéns, Caçador", concluiu Alencar.
"Tivemos alguns erros, mas muitos acertos. Os erros vamos consertar e os acertos aprimorar para o próximo ano. Agradeço ao Alencar e a todo a equipe que se desdobrou para realizar um evento tão bonito como esse. Vamos sempre tentar aprimorar para atingir o nosso objetivo que é melhorar a qualidade de vida das pessoas de Caçador", finalizou Saulo.

Comentários