A poliça de Taió foi informada de que um Corsinha de cor preta, placas MJR-8234 de Frai City, estaria deslocando-se pela Rodovia BR-470, sentido Otacílio Costa - Pouso Redondo, sendo que os tchôs do Corsinha eram os malacos de terem metido o roubo a posto de combustíveis na noite anterior, em Ipoméia.
Foram acionadas viaturas de Pouso Redondo, Trombudo Central, Mirim Doce e Taió para dar um bizu na informação, sendo que o referido carango foi bizolhado próximo ao Posto Mime, e foi monitorado até o Centrão do município de Pouso Redondo, onde foi feita a abordagem com apoio das demais guarnições empenhadas.
Após a abordagem, e pente fino constatou-se que o Corsinha era ocupado por quatro tchôs, sendo que as placas do mesmo não possuíam lacre, e constatou-se que estas placas foram furtadas de outro carango com as mesmas características no município de Frai City. Em consulta ao número do Chassi do carango, constatou-se que possuía registro de furto na city de Curitiba - PR, e que suas placas verdadeiras eram ALR-7121.
Na busca veicular foram encontrados diversos objetos condizentes com a denúncia de que os tchôs do Corsinha eram os malacos do roubo praticado em Ipoméia, sendo que dentre os objetos foram encontrados várias carteiras de cigarro de marcas diversas, isqueiros a gás ainda na embalagem original, além de vários materiais utilizados para a prática de arrombamentos, sendo que todo o material apreendido segue relacionado em campo específico.
Os malacos ganharam o teje preso e as pulseiras de aço, e foram conduzidos para a Depê de Pouso Redondo para identificação, bem como as demais providências cabíveis ao caso.
Comentários