Na noite deste domingo 13, os caveiras do PPT de Caça City guentaram dois tchôs por posse ilegal de arma de fogo após um deles ameaçar um vizinho. A apreensão rolou no KM 15 da SC-350, proximidades do Sítio Pinhalzinho, saída para Taquara Verde.
Segundo informações, a vítima um tchô de 46 anos, disse que seu vizinho J.S, foi até sua baiuca armado com uma espingarda e o ameaçou. Ele então acionou a poliça, que deslocou a guarnição do PPT até o local.
Chegando à casa da vítima, que fica em frente à baiuca do autor da ameaça, os fardados iniciaram as buscas. Foi localizado no interior da baiuca do proprietário da fazenda um cartucho de espingarda calibre 32, indagado sobre as armas, o tchô disse que elas haviam sido mocozadas na mata pelo suspeito da ameaça.
Um dos fardados fazia buscas pela mata, quando localizou um revolver calibre 22 e uma espingarda calibre 32, além de 65 munições de calibre 22, uma de calibre 44 e uma de calibre 45. Segundo o proprietário da fazenda, as armas eram dele, mas a pouco tempo ele havia vendido elas para J.S, que ameaçou a vítima.
Já segundo a versão de J.S, ele discutiu com a vítima, por que o tchô havia dedurado ele para seu patrão, dizendo que o mesmo trampava cuzido, fazendo ele perder o trampo.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Depê, para sisplicarem e demais procedimentos de praxe.
Comentários