• Caçador Urgente
  • Policia Civil/divulgação

Tiras de Videira apreendem grande quantidade de drogas e predem chefe da organização

  • 20/03/2017
  • 22015

Os Tiras da Civil, através da DIC de Videira, após uma investigação relacionada ao tráfico de drogaiada em Videira, iniciada em janeiro de 2017, deflagrou uma operação na segunda-feira 13, onde foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na baiuca de Patrícia Sovrani, no bairro Rio das Pedras, onde foram localizados dez papelotes de cocaína. Patrícia era responsável por distribuir o pó no bairro e adquiria, conforme investigações, a cocaína de Juliano dos Santos Silveira, vulgo Cavalinho, para revender aos nóias.
Na terça-feira 14, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na baiuca da mãe de Juliano dos Santos Silveira, onde foi localizada a quantia de 1,877 Kg de Crack, sendo que a porcaria estava mocozada dentro de um tubo de cimento, no quintal da casa. Os poliças já tinham a informação de que Cavalinho seria o responsável por mocozar a droga na casa da mãe, localizada no interior, aproximadamente a 10 Km de estrada de chão distante da rodovia, na divisa entre as citys de Pinheiro Preto e Tangará, com o propósito de não manter consigo grandes quantias, buscando sempre o necessário para vender.
Ocorre que Cavalinho, é considerado o braço direito de um tchô que já fora investigado pela DIC, chamado Rafael Antonio Cordeiro, vulgo Rafa, o qual seria o dono de todo o esquema de tráfico.
Rafael mantinha estreito relacionamento com Eberson Pelissari, e já foi investigado pela poliça que culminou na prisão do trafica acima mencionado e seus comparsas no ano de 2013, oportunidade em que foi realizada a maior apreensão de pedra do Demo de Videira, com cerca de sete quilos da porcaria aprendida. Conforme a investigação, Rafael usava os serviços de Cavalinho, como sendo o gerente da logística na traficância.
O não envolvimento direto sempre foi um fator de dificuldade para que Rafael ganhasse as pulseiras de aço, tanto que Rafael muitas vezes dizia a populares, moradores do bairro Vila Verde, que nunca seria preso justamente pelo fato de ter comparsas que faziam o transporte e distribuição da droga.
Logo após a prisão de Patrícia Sovrani, e a apreensão do Crack na baiuca da mãe de Cavalinho, foi representado a Dona Justa de Videira pela prisão preventiva de Juliano dos Santos Silveira vulgo Cavalinho e Rafael Antônio Cordeiro, vulgo Rafa, tendo sido deferido na quinta feira 16, quando então foi montada uma operação para o guenta dos dois traficas.
Na sexta-feira Rafa foi guentado em sua baiuca, tendo sido cumprido também o Mandado de Busca e Apreensão, onde foram apreendidos objetos diversos relacionados a investigação, a serem analisados pelos Tiras da DIC.
Foram também efetuadas diligências no sentido de localizar Cavalinho, porém até o presente momento encontra-se foragido. Qualquer informação que possa indicar à Poliça Civil o seu paradeiro poderá ser repassada através do DISQUE-DENÚNCIA 181, DIC através do 3533-4226 ou do 3566-0259, sendo mantida a denúncia em sigilo absoluto.

Comentários