Na noite desta sexta-feira 17, por volta das 19:30 horas, a poliça guentou um anjinho demenor com mais de 50 passagens, após meter assalto contra uma mulher no Martello.
Segundo informações a poliça localizou a vítima na rodovia Honorino Moro. Ela relatou que foi abordada por dois malacos, armados com faca, onde colocaram a faca na suas costas e levaram seu celular e sua bolsa.
Os parrudos do PPT que faziam rondas no Martello, conseguiu encontrar um dos malacos na rua Guilherme Atílio Zardo. Ao bizolhar a viatura do PPT, o vagabundo armou a capa correndo e entrou numa baiuca.
O anjinho de 17 anos, foi abordado em posse do celular e uma faca. Ele se recusou a soltar a faca, sendo rendido pelos fardados, e confessou a bronca, mas recusou dizer quem era o comparsa. Ele foi conduzido para a Depê, onde a vítima o reconheceu juntamente com o seu celular. O anjinho tinha sido apreendido nessa semana, onde estava escapulido do Casep, e nesta sexta-feira havia sido liberado pela Dona Justa de Caçador e no mesmo dia já estava cometendo crimes novamente.
O imundice foi entregue ao plantão da Civil, para que tomassem as medidas cabíveis.
Comentários