• Caçador Urgente
  • Genauro Stefanski

Tchô que meteu tirombaços na cabeça e nas costas da ex-mulher já está na tranca

  • 14/03/2017
  • 5571

Um crime de tentativa de homicídio chocou Frai City nas primeiras horas da manhã desta terça feira 14, quando um tchô identificado como Leonides Alves de Oliveira de 30 anos, deu dois tirombaços a queima roupa contra a ex mulher, Claudete da Luz Silveira de 30 anos.
O tchô contou que estava a vários meses tentando reatar um relacionamento com a vítima, segundo ele teria alugado uma casa em Frai City para que voltassem a morar pelo menos de parede e meia.
De acordo com a versão dele, a muié foi morar com uma irmã, e não estava aceitando a reconciliação, fato que levou o tchô a comprar uma arma e buscar detalhes da vida da ex companheira.
Ele disse aos poliças, que descobriu um relacionamento dela com um outro tchô de Timbó Grande e decidiu matá-la.
Na manhã desta terça-feira 14, decidido a tirar a vida da vítima, deslocou de Lebon City para Frai City, foi até a casa da irmã da muié, mas ela havia saído para o trampo e então, teria deslocado até o ponto de busão da Vila Reflor, onde chamou a vítima para conversar, logo metendo bala com um revólver Cal.32 contra a cabeça e costas da muié.
A mulher ferida, foi socorrida ao Hospital de Frai City com ferimentos graves e posteriormente encaminhada ao Hospital Divino Salvador de Videira.
Uma amiga que estava indo ao trampo junto a vítima, tentou evitar que ela fosse acertada com o primeiro tirombaço disparado em direção ao rosto da mesma, tendo esse saído para cima, porém, o tchô ameaçou atirar contra ela e pediu que vazasse, fato que fez com que ela buscasse socorro nas redondezas.
DO FATO
O tchô teria armado a capa logo após dar os tirombaços com um Taxi, sendo um carango Móbile de cor vermelha, com placas de Lebon City, o que facilitou a ação dos poliças de Frai City, os quais deslocaram no encalço do imundice. A poliçada de Lebon RégisCity prestou apoio, localizando o taxista e este informou as guarnições, que teria deixado o tchô em um determinado local.
Com as informações, os meganhas cercaram a baiuca rapidamente e não houve tempo para fuga, obtendo exito no guenta do tchô e a apreensão da arma usada no crime.
Após os procedimentos iniciais, Leonides e a arma com as munições intactas e deflagradas, foram encaminhados a Depê Videira, onde os fatos foram repassados ao Dotô Delega de Plantão. O taxista também foi encaminhado a Depê para sisplicar.

Comentários