Na tarde desta segunda-feira 13, o P2 juntamente com os parrudões do PPT, aprenderam mais de um quilo de drogaiada no bairro Martello. Um trafica ganhou as pulseiras de aço em flagrante.
O P2 monitorou a boca de fumo do tchô, após uma denúncia de que ele estava traficando drogas naquele bairro.
Durante a tarde, o tchô saiu de sua boca de fumo pilotando uma motoca e os parrudos do PPT o abordou logo em seguida. O trafica ainda tentou armar a capa, porém sem sucesso. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de pedra do Demo e de erva do capeta.
Diante do flagrante, e como já havia denúncia do tráfico, a poliçada voltaram até a boca de fumo, e encontraram mais drogaiada, que abriu o jacarée contou aos poliças que é trafica e que precisava do dim dim para pagar pensão alimentícia.
Ao todo, foram apreendidas 18 buchas de erva do capeta totalizando 887 gramas; 21 pedras do Demo que totalizavam 216 gramas; cerca de R$ 240,00 contos em dim dim; e outros objetos de procedência duvidosa.
Antonio Valdomiro Preto de 31 anos, ganhou o teje preso e foi conduzido a Depê para serem feitos os procedimentos cabíveis. O tchô já tem passagens por estupro de vulnerável e violência doméstica.
Comentários