Em seis trelelês foram 101 indicações, 15 requerimentos, três pedidos de informações e outros três de providência aprovados e encaminhados a prefa municipal. Os dados não contabilizam os projetos que foram aprovados
O ritmo foi intenso na CMC nos primeiros seis trelelês do ano. Somente no mês de fevereiro foram aprovadas 122 proposições, sendo deste total 101 indicações, 15 requerimentos, três pedidos de informações e outros três de providência. Os dados não contabilizam os projetos que foram aprovados.
Com relação as indicações, a grande parte dos pedidos foi para o setor da Infra de Caçador, visando garibadas nas ruas da city. Em seguida vieram as solicitações para as áreas da saúde e meio ambiente.
Os números foram enaltecidos por Cleony Figur durante trelelê. Segundo ela, a quantidade de pedidos realizados pelos vereadores mostra que o prefeito Saulo Sperotto terá bastante trampo pela frente. "Além disso, demonstra que a cidade está numa situação bastante agravada, especialmente as ruas, visto a maioria dos pedidos serem para a secretaria da Infraestrutura", disse.
Para o abóbrão-mor da Câmara, Rubiano Schmitz, a quantidade de proposições aprovadas demonstra o interesse de todos os abóbrões pela busca de soluções para os problemas do Município. "Somos os legítimos representantes da população e o elo entre a comunidade e o Executivo. Todos os pedidos que aprovamos nada mais são que reivindicações da própria comunidade. Agora, cabe a nós cobrarmos do Executivo para que estas melhorias aconteçam", completou.
Comentários