A BRF de Videira vai distribuir mais de R$ 2 milhões aos seus funcionários, neste mês de março. A bonificação se dará por conta do atingimento de metas previstas no programa Geração de Valor da companhia, e toma como base o desempenho da unidade no segundo semestre do ano passado. Cada funcionário receberá R$ 632,00 e ainda terá o direito de concorrer ao sorteio de três carangos zero quilômetro.
O programa de remuneração variável (GV) premia as unidades que apresentam melhor desempenho, conectando as pessoas e sua contribuição diretamente aos resultados da unidade. Assim, configura-se numa forma de reconhecimento ao empenho e dedicação de cada um na construção de seus índices.
"Estamos muito satisfeitos em premiar a nossa gente, retribuindo seu comprometimento com parte daquilo que ela mesmo gerou", destaca o gerente da unidade Giovani Lazzarin Mendonça. "Todos são responsáveis por este resultado e o Geração de Valor foi criado para estimular e reconhecer esta conquista".
Qualidade, segurança, sustentabilidade, além dos indicadores produtivos, sustentam a base de resultados que compõe o programa Geração de Valor. Quanto melhor for o desempenho da unidade, maior a premiação que é distribuída aos funcionários. "São critérios de sucesso avaliados constantemente e que mais uma vez conquistamos com muito engajamento e atitude das nossas equipes", ressalta Eliani Dalla Costa, analista de gestão.
Para alcançar estes resultados e propiciar a premiação, a unidade de Videira aderiu firmemente ao programa, absorvendo seus conceitos e dedicando-se na busca de resultados. "É a força da nossa gente, mais uma vez, fazendo a diferença e mostrando a nossa potencialidade", afirma Cícero Zardo, coordenador de gente da unidade.
Comentários