• Caçador Urgente
  • Policia Civil/divulgação

Tchô que matou o irmão a tiros a 10 anos atrás é preso em Videira

  • 02/03/2017
  • 1254

Na última semana a poliça de Videira, teve informações de que um tchô identificado como M.B.C, que possui um mandado de cadeia pela bronca de homicídio, estava no Bairro De Carli.
Segundo informações do Dotô Delega responsável, Tiras foram até o local, porém não o encontraram o tchô. Na tarde desta quarta-feira 1º, após realizarem uma campana no local e esperarem por algumas horas, o tchô foi encontrado. Ele não resistiu à abordagem da poliça e foi encaminhado a Depê para os procedimentos de praxe.
A poliça disse que o motivo do crime foi uma discussão entre os irmãos. Segundo o condenado, ele matou o irmão a tirombaços no dia 1º de julho de 2007. O motivo foi uma discussão, onde o acusado meteu vários tiros pelas costas do irmão, Jonatas Bulzani da Costa. O caso foi encaminhado ao Tribunal do Júri, onde houve a condenação pelo período de 5 anos e 4 meses de cadeia, sendo que o seu Dotô advogado recorreu, porém com o julgamento do recurso pelo tribunal, não houve alteração e foi expedido o mandado de cadeia.
Segundo o acusado, ele agiu em legítima defesa e disse que o irmão vinha lhe encomodando à longa data. Ele disse que não se entregou no momento por que queria trampar, e deixar um dim dim para que a família não ficasse desprovida. O caso agora será encaminhado a Dona Justa, e o tchô foi trancafiado no cadeião de Videira.

Comentários