• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Poliça estoura Boca do Cavalheiro e prende muié que gerenciava o local no Martello

  • 02/03/2017
  • 4292

Na noite desta quarta-feira 1º, a poliçada de Caçador deu o teje preso em uma mulher gerente de uma boca de fumo, na rua Guilher Atílio Zardo no Martello. Rosana Rodrigues Faxinoski de 28 anos, foi enquadrada por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.
Segundo informações, o P2 do 15º Batalhão já tinha um punhado de denúncias que a muié gerenciava o ponto de drogas em sua baiuca naquele bairro. Com as denúncias o P2 começou a monitorar o local, e no final da tarde o PPT abordaram dois nóias com duas pedras do Demo. Onde eles contaram que haviam comprado a porcaria com Rosana por R$ 20 pilas, e também relataram que não é a primeira vez que compra com ela, e que conhece o local por Boca do Cavalheiro e disseram ainda que a mesma esconde a droga no sutiã. A partir daí ficaram de zóio na baiuca de Rosana.
Com a movimentação no local, a poliçada resolveu dar o atraque na boca de fumo de Rosana, onde ela recebeu o teje presa e foi encontrado 27 buchas de erva do capeta e 12 pedras do Demo embaladas e prontas para venda. Também foram encontrados diversos produtos de origem de furto. Ainda na baiuca haviam quatro crianças, filhos de Rosana que foram entregues ao Conselho Tutelar.
Após apreender todos os protudos de furto e a droga, Rosana a gerente da Boca do Cavalheiro foi conduzida para a Depê em flagrante por tráfico, e posteriormente trancafiada no xilindró de Caçador.


Comentários