A poliça de Frai City em meio as investigações após uma onda de tentativa de estupro na city conseguiu identificar o tchô. Ainda na data desta segunda feira 27, a poliça foi até o local onde o tchô estaria mas não foi encontrado.
Segundo informações, ainda houve além de duas tentativas nos dia 16 e 17, e um ato consumado de estupro no mesmo bairro.
Nesta terça-feira 27, pela manhã as 06:15 horas, outra mulher foi vítima do imundice, enquanto levava seu filho para uma vizinha, para poder pegar o busão para ir trampar. Foi quando percebeu que havia um masculino que estava lhe seguindo. Ao alcançar a vítima anunciou que era um roubo e que não era para gritar. Nesse momento a vítima empreendeu fuga conseguindo fugir do maníaco, no meio de uma reserva florestal e ele dizendo palavras obsenas, que fazia tempo que estava cuidando. Com a fuga a vítima acabou sofrendo alguns arranhões onde teve a camisa rasgada, com os gritos foi socorrida por populares que passavam pelo local tendo o estuprador armado a capa.
No fim da tarde desta terça, o marido da vítima e mais um amigo reconheceram o tchô vindo novamente para casa, onde foi então abordado e imobilizado até a chegada da poliça.
O vagabundo ganhou as pulseiras de aço, e conduzido até a Depê, onde a vítima o reconheceu. Após os procedimentos de praxe, o imundice foi trancafiado no cadeião de Videira, onde vai virar Beyoncé da galera.
Comentários