• Caçador Urgente
  • Radio Fraiburgo

Maníaco está atacando mulheres em Frai City

  • 27/02/2017
  • 4257

Em menos de quinze dias três casos de violência sexual contra a mulher foram registrados no bairro Aparecida
A poliça de Frai City atendeu em menos de 15 dias três casos violência sexual contra mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida.
O primeiro foi um estupro que rolou no dia 16 deste mês. A mulher após deixar seu filho no Centro de Educação Infantil, ao retornar para casa por uma rua de chão batido, fundos do Supermercado Zurc, foi abordada por um tchô que estava de posse de uma faca. Segundo ela, o tchô que ainda não foi identificado pela poliça, usou da arma para intimidá-la, forçando a acompanhá-lo até uma mata existente as margens da rua, onde abusou da mulher. Após o estupro a vítima foi encaminhada ao Hospital de Frai City e posteriormente ao IGP em Videira para realização do corpo de delito.
No dia seguinte 17 de fevereiro, o imundice tentou estuprar outra mulher, porém não obteve êxito na sua intenção, pois uma amiga da vítima bizolhou e gritou por ajuda, sendo socorrida por populares, fazendo com que o tchô largasse a vítima e armou a capa mais uma vez pelo matagal.
Na manhã desta segunda-feira 27, o tchô voltou a atacar, segundo informações só não conseguiu consumar o ato porque um morador das proximidades ouviu os gritos da mulher, e de posse de um pedaço de madeira partiu pra cima do vagabundo que conseguiu fugir para o mato.
No bairro existe um sentimento de medo, e aflição está tomando conta das mulherada que moram na região onde os três casos rolaram.
O pavor também afeta as mulheres que trampam durante a noite, e são obrigadas a passar pela ruazinha para se deslocar para o serviço.

Comentários