Um homem de 45 anos, foi preso pelos meganhas após efetuar disparo com uma arma de fogo e fazer ameaças contra a sua esposa de 65 anos, na noite de sexta-feira 20, na linha São Pedro, interior de Caçador.
Segundo informações, o tchô que estava cuzido e nervoso, teria efetuado um disparo de espingarda pela janela da casa após uma discussão com sua companheira. A poliça foi acionada e abordaram o tchô, o qual indicou onde havia escondido a arma, em um matagal em frente da sua casa. A espingarda foi apreendida com três munições calibre .36, sendo duas deflagradas e uma intacta.
A vítima relevou que seu companheiro estava irritado porque ela se recusou a beber cerveja com ele. Além disso, o homem estava tão alterado que chegou ameaçar a vítima de morte na frente dos poliças.
O tchô foi preso em flagrante pelas broncas de porte ilegal de arma de fogo, ameaça no âmbito de violência doméstica e por disparar a arma em local habitável. Ele foi conduzido à delegacia e posteriormente foi trancafiado no xilindró de Caçador.
Comentários