O vice-prefeito de Rio das Antas, Selmir Bodanese, foi absolvido por 3 votos a zero pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão de julgamento na tarde da quinta-feira, 2 de maio.
Selmir era réu na operação Emergência, desencadeada no ano de 2017, quando houve várias buscas e apreensões, inclusive com a prisão do próprio vice-prefeito, que na época não exercia cargo público. A defesa de Selmir e de mais alguns réus da Operação foi feita pelo escritório de advocacia de Caçador Souza & Klabunde.
"Conseguimos a primeira sentença favorável pelo TJSC, dentro de uma câmara bastante conservadora, com 3 votos a zero de que não há provas de corrupção ou da participação ilícita de nenhum dos réus, principalmente do Selmir", explicou o advogado Johny Marcos Tibes de Souza.
A sustentação oral no TJSC, foi realizada pelo dr. Marlos Salvador, advogado de Florianópolis. "Conseguimos a primeira sentença favorável pelo TJSC, dentro de uma câmara bastante conservadora com 3 votos a zero, de que não há provas de corrupção ou da participação ilícita de nenhum dos réus, principalmente do Selmir", explicou o advogado Johny Marcos Tibes de Souza. A sustentação oral no TJSC foi realizada pelo dr. Marlos Salvador, advogado de Florianópolis.
Comentários