Na rotina do saneamento, não desistir é uma das premissas da equipe da BRK em Caçador. A intermitência que acometia o sistema de abastecimento do bairro Santa Catarina nos últimos dias, e que mobilizou as áreas de operação, monitoramento e atendimento da concessionária, foi solucionado na noite desta segunda-feira 2, por volta das 20 horas.
"O nível de reservação do R8, principal reservatório de água tratada e consequente abastecimento do bairro Santa Catarina, voltou à normalidade e está operando em sua capacidade total", relata Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK em Caçador.
Foram mais de 60 horas de dedicação da equipe da BRK para retomar o abastecimento na região. O trabalho incansável de investigação e operação foi determinante para encontrar a origem do problema. Alguns vazamentos ocultos, que impactavam a pressão na distribuição da água tratada, foram identificados e consertados.
"A BRK possui todo o aparato e competência técnica para agir em situações como essa. Corremos contra o tempo para que nenhuma residência ficasse desassistida e mesmo que o abastecimento tenha sido normalizado na região, seguiremos monitorando", conclui Guilherme.
Se faltar água na sua casa, chame a BRK
Mesmo atenta a cada detalhe, situações adversas podem comprometer o abastecimento de água em alguma residência ou região. Para que a BRK possa manter a agilidade em bem servir, é importante que os moradores façam contato com a concessionária assim que o problema for percebido.
Para conversar com a BRK e informar sobre falta de água em sua residência, basta acionar o canal gratuito de atendimento 0800 771 0001, disponível 24 horas. Caso você prefira tratar diretamente com a equipe local da Loja BRK, envie mensagens no WhatsApp (11) 9 9988-0001, das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
Comentários