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Canais de atendimento reforçam um serviço muito além do básico na BRK

  • 15/09/2023
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Neste dia 15 de setembro, Dia do Cliente, a BRK em Caçador vem reforçar o quão importante são os direcionamentos prestados pelos usuários do saneamento básico da cidade para a evolução e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela concessionária.

"Aproveitamos as tendências mundiais e avançamos na criação de ferramentas que possibilitam aos clientes resolverem qualquer situação referente ao abastecimento de água em sua residência diretamente no celular. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo constantemente aprimorada, possibilitando aos clientes o acesso fácil ao universo de serviços prestados pela companhia", informa Celmo Barbosa, gerente comercial da BRK.

Para as demandas do dia a dia, nada melhor do que resolver tudo diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos clientes aos serviços prestados que a BRK investiu em melhorias no seu atendimento e, principalmente, na oferta de soluções que garantam autonomia e agilidade aos seus clientes.

A agência virtual Minha BRK reúne diversos serviços na distância de um clique. Por meio dela é possível solicitar segunda via de fatura, solicitar religação, informar sobre vazamento de água ou notificar algum problema no abastecimento, além de alterar a data de vencimento e realizar a simulação da sua conta de água.

Outras vantagens da agência virtual Minha BRK sãos as diferentes formas de pagamento, como PIX, parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático e via PicPay.

Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na agência virtual Minha BRK são a troca de titularidade e o serviço de corte a pedido do cliente.

A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Caçador, atingindo quase 21 mil registros em 2022. A loja física é a segunda no ranking, com 8 mil atendimentos, seguida do 0800 com 4.833 interações.

QR Code na fatura é mais uma novidade

Os clientes da BRK não precisam mais sair de casa para pagar sua conta de água. Desde o mês de julho, todas as faturas de água e de esgoto contam com um QR Code para quitação. Ao ser lido a partir do celular, o cliente é direcionado para a plataforma da BRK, permitindo pagamento via PIX, cartão de crédito ou ainda com o Cartão Bolsa Família.

O gerente comercial da concessionária ressalta que a BRK tem trabalhado para facilitar cada vez mais a vida dos clientes ao firmar parcerias e disponibilizar ferramentas para que o pagamento das faturas seja realizado de forma prática e segura, inclusive sem a necessidade de sair de casa. "Atuamos para melhorar a experiência do cliente BRK com a oferta de meios modernos e eficientes para negociação dos débitos", reforça.

"Temos orgulho da nossa aproximação com a comunidade caçadorense, principalmente a parceria no direcionamento dos investimentos que são realizados para o saneamento. A cidade nos guia e nos instrui, nos procura quando precisamos agir emergencialmente e nos orienta em suas necessidades fazendo com que a BRK alcance êxito e excelência no serviço que entrega. É um relacionamento entre cliente e prestadora de serviço que faz toda a diferença e nos permite seguir indo muito além do básico", comenta Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK em Caçador.  

Mas se mesmo com tantas facilidades o cliente ainda possui dúvidas, basta entrar em contato com a BRK através do WhatsApp no (11) 9 9988 0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas todos os dias da semana.

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