• Caçador Urgente
  • divulgação

Poliça guenta casal por tráfico e receptação em Caçador

  • 11/09/2023
  • 694

Um casal que mora no bairro Martello, em Caçador, ganhou o teje preso por tráfico de drogas, receptação e outros crimes na noite desse domingo 10. Na casa dos malacos, a poliçada encontrou várias pedras de crack e um videogame que havia sido furtado pela manhã.

A ação aconteceu por volta das 18h30, quando um malaco que teria cometido o furto foi localizado por populares. A poliça esteve no local, e apurou que ele havia trocado o aparelho por drogas em uma biqueira localizada no mesmo bairro.

Diante da informação, os fardados foram até o endereço dos possíveis receptadores, e flagraram um tchô arremessando drogas pela janela na intenção de esconder da Poliça. A esposa, de 25 anos, também teria participação no esquema.

Além do videogame furtado, a poliça localizou dentro da biqueira munição de calibre restrito, uma carabina de pressão adulterada para ser usada como arma de fogo, um radiocomunicador, dinheiro e materiais destinados à venda de entorpecentes.

O casal já possuí passagem por tráfico de drogas, e ganharam as pulseiras de aço novamente. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários