• Caçador Urgente/Inf BRK
  • divulgação

Equipes da BRK finalizam reparo na adutora em Caçador

  • 16/08/2023
  • 122

A BRK em Caçador, frente ao rompimento da adutora que compõem a rede de captação de água bruta ocorrido na tarde desta terça-feira 15, vem a público informar que, após 15 horas de trabalhos ininterruptos realizados pela equipe da concessionária, concluiu o reparo da tubulação, normalizando o sistema de captação.

O serviço foi realizado em local de difícil acesso e com a chegada da noite as equipes precisaram ter muita atenção para que o trabalho fosse executado com segurança.  

Devido aos danos causados, houve baixa na reservação global da cidade, fazendo com que algumas localidades sofram desabastecimento. Bairros Rancho Fundo, Industrial, Aeroporto, São Cristóvão, Bom Sucesso e parte alta do Martello serão as regiões mais afetadas.

A BRK segue monitorando a capacidade dos reservatórios e prevê a normalização no abastecimento de água apenas na madrugada do dia 17 de agosto. Nesse momento, a concessionária solicita apoio para que o consumo de água ocorra com controle e responsabilidade.  

SERVIÇO - Para solicitar o caminhão pipa ou ainda informar sobre a falta de água em sua localidade, a BRK Caçador possui canais gratuitos de atendimento: o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail contatocacador@brkambiental.com.br.  

Comentários