O Caçador Urgente entra em contato com Fernando Scariot, para lhe dar o direito de resposta, que não teve por um veículo de comunicação de Caçador, que divulgou um vídeo sem responsabilidade o difamando.
Venho através deste, me manifestar publicamente em relação ao vídeo postado por um site de notícias, o qual de maneira muito parcial, o qual se quer me procurou para saber o real motivo doocorrido, faz-se necessário dizer que foi tendenciosa e sensacionalista.
Sendo assim, me negando o direito de resposta. De igual modo, me expondo e praticamente me julgando sobre o ocorrido, pois o vídeo em circulação não apresenta o real contexto.
Pois bem, apresento minha versão dos fatos ocorridos na ordem cronológica e verdadeira. Estávamos no estabelecimento comercial, juntamente com amigos, quando em um determinado momento, minha amiga se despediu e deslocou até seu veículo, pois iria para casa mais cedo, pelofato de ter que trabalhar pela manhã; Que logo em seguida esta amiga retornou desesperada pedindo ajuda, dizendo que: "haviam quebrado os vidros de seu veículo e que tinham furtados seusobjetos pessoais, sendo bolsa, jaqueta entre outros pertences".
Neste momento, avisei os seguranças da casa, e que iria sair para ajudar e depois retornaria, estava eu com copo na mão, mas isso era o que menos importava naquele momento, ao me dirigir emdireção a porta, uma feminina que trabalha no local tentou me impedir, me segurando ainda dentro do estabelecimento, eu falava: " já volto, vou ajudar minha amiga, roubaram o carro dela, e nem me dei conta que estava com um copo de plástico na mão (R$ 1,50), ela a feminina que trabalha na casa, começou gritar dizendo que eu não sairia daquele local porque estava com bebida no copo, então joguei a bebida na calçada, neste momento a feminina tentou novamente me impedir de sair do local para ajudar minha amiga, me empurrando, eu com um movimento involuntário de defesaacabei por estender o braço em direção desta com intuito de afastá-la de mim.
Inclusive os seguranças da casa me conhecem de longa data, e pediam calma para a colega deles funcionária doestabelecimento. Logo em seguida, chegou no local uma viatura da Polícia Militar, justamente para verificar o ocorrido com o carro da minha amiga, que estava desesperada. Inclusive fiquei a disposição da Polícia Militar para esclarecimentos, onde fui orientado pelos policiais que eu poderia sair do local tranquilamente, pois seria apenas um mal entendido.
Cabe destacar que sou amigo há tempos, do proprietário do estabelecimento comercial, que frequento o local, bem como, outro estabelecimento comercial dele, que ficou sem saber o por queterem vazado, exposto as imagens do vídeo, pois, como dito, foi um mal entendido, que inclusive liguei para o companheiro da feminina para pedir desculpas, pois não tinha intenção alguma emagredi-la.
Ainda oportuno dizer que, trabalho na área de treinamentos, inclusive com crianças e mulheres, que nunca teve o nome envolvido com tais práticas, que busco sempre ajudar as pessoas de forma geral, isso ficou evidente ao longo dos anos do meu trabalho, que estou sempre buscando elevar o nome de Caçador, promovendo eventos e enaltecendo o esporte qual represento.
Novamente destaco o sensacionalismo realizado pelo outro site de notícias, qual é de responsabilidade de uma pessoa eleita pelo povo desta urbe, exercendo suas funções no Poder Legislativo, portanto, conhecedor das Leis, do contraditório e ampla defesa, agindo totalmente com incúria, desleixo, sem buscar a verdade real, que tal ação deste indivíduo, foi de julgamento precipitado, lançando-me a cova dos leões.
Por fim, informo que as ações jurídicas legais já foram tomadas, e fico a disposição da justiça para esclarecimentos.Continuarei trabalhando de cabeça erguida, me doando em prol das pessoas de Caçador.
Comentários