• Caçador Urgente/Inf BRK
  • divulgação

MINHA BRK: Loja virtual facilita e agiliza serviços aos clientes

  • 02/08/2023
  • 161

Em plena era da tecnologia, a pessoa que possui um celular com acesso à internet tem um universo de informações nas mãos e pode usufruir de muitas facilidades, agilizando sua rotina e diminuindo o gasto de tempo e de recursos financeiros para resolver problemas simples do seu dia a dia.

É por isso que a BRK está sempre investindo e aperfeiçoando seus canais de atendimento, gerando praticidade para a resolução de problemas, com foco na satisfação dos clientes dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A agência virtual "Minha BRK" é uma das alternativas criadas para aproximar a concessionária da população e vem recebendo melhorias constantes baseadas nos serviços mais procurados.

"São inúmeras as vantagens para quem acessa a agência virtual Minha BRK. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento aos clientes, especialmente de autoatendimento, de forma que o consumidor consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida", explica Celmo Rechi Barbosa, gerente comercial da BRK Ambiental em Caçador.

Localmente, o serviço mais solicitado pelos clientes que utilizam a loja física da BRK é a segunda via da fatura de água que, em 2023, foi responsável por 1.656 atendimentos. Em segundo lugar está a religação de água, seguida da solicitação de informações e da alteração cadastral.

"E todos esses serviços estão disponíveis na agência virtual. Basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo Minha BRK e fazer as suas solicitações. No caso da segunda via da fatura, o documento é imediatamente gerado, facilitando e agilizando a rotina de quem não tem tempo a perder", salienta Celmo.

Mas caso o cliente prefira o atendimento presencial, a equipe BRK está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua Conselheiro Mafra, 351. Se houver alguma emergência, basta acionar a concessionária no 0800 771 0001, que atende 24 horas todos os dias da semana, inclusive feriados.

TOP 10 serviços que você encontra na Minha BRK
1. Solicitar segunda via de fatura de água/esgoto
2. Solicitar religação
3. Solicitar ligação nova
4. Trocar a titularidade
5. Alterar a data de vencimento
6. Notificar problemas com abastecimento de água
7. Informar sobre vazamento de água
8. Solicitar corte no fornecimento de água
9. Incluir débito automático para pagamento de faturas
10. Simular sua próxima fatura de água

Comentários