• Caçador Urgente
  • divulgação

Parrudos do Tático fecham boca de fumo no Martello e apreendem a dona adolescente

  • 28/06/2023
  • 1019

Na noite da última terça-feira 27, os parrudos do Tático, realizaram a apreensão de uma adolescente de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Martello em Caçador, e resultou na descoberta de uma boca de fumo.

Segundo informações da poliça, essa mesma localidade já havia sido alvo de uma operação no mês anterior, quando o marido da guria ganhou as pulseiras de aço pelo mesmo crime. No entanto, denúncias continuaram a chegar, indicando a boca a todo vapor, o que levou os meganhas a retomarem a vigilância do local.

Por volta das 17h, um nóia foi abordado logo após adquirir uma pedra de crack na boca sob monitoramento, confirmando as suspeitas das autoridades. Ao perceber a presença policial, a guria tentou armar a capa, mas acabou sendo interceptada. Durante a abordagem, ela confessou possuir drogas em sua boca de fumo.

Em decorrência disso, os meganhas realizaram uma busca no local, encontrando um total de 70 pedras de crack mocozadas em um brinquedo de pelúcia, além de outras três pedras maiores da mesma substância e uma quantidade de maconha pesando aproximadamente 26 gramas.

Após a conclusão dos procedimentos legais, a adolescente foi conduzida à Delegacia.

Comentários