• divulgação
  • divulgação

Equipe do IEL SC cumpre agenda na Regional Centro-Norte

  • 26/05/2023
  • 183

A equipe do IEL de Santa Catarina esteve na Regional Centro-Norte da FIESC dias 23 e 24 de maio com agenda de palestras e visitas, com o objetivo de aproximar as soluções da entidade às indústrias, comércios e prestadores de serviços.

Eliza Coral, gerente executiva do IEL e Renata Midori Kitamura Magalhães, assessora de Articulação e Relacionamento com o mercado e a equipe de colaboradores da Regional estiveram dia 23 em Curitibanos visitando a indústria Mendes Máquinas, já parceira da FIESC. Depois, foi realizada a palestra "Inteligência de Dados para acelerar suas vendas".

Em Caçador, dia 24 pela manhã, a equipe do IEL ministrou palestra "Inteligência de Dados para acelerar suas vendas". Depois, teve reunião com a equipe interna da regional. No período da tarde, em Videira, visitaram as indústrias Videplast e Manos Implementos, também clientes e parceiras da FIESC e suas entidades.

"O propósito do IEL é conectar negócios, conhecimento e pessoas, gerando transformações impactantes e isso só é possível conhecendo a realidade das empresas e estando próxima delas. Estamos bastante impactadas com as possibilidades e o potencial das empresas da regional Centro-Norte da FIESC", comentou Eliza Coral.

O IEL possui três frentes de atuação: Talentos com o estágio 4.i. e o Recruta Talentos, Inteligência com o Observatório FIESC e Redes de Inovação com o Faber Up. O IEL possui um escritório em Caçador, atendendo os 24 municípios da Regional Centro-Norte da FIESC.

Serviço: Mais informações no email: geneci.ferlin@ielsc.org.br e telefone (49) 3561-1256.

Comentários