Um malaco de 37 anos, foi preso pela Poliça Militar na manhã dessa quinta-feira 4, após furtar uma loja na avenida Barão do Rio Branco, em Caçador. Durante a abordagem policial, o autor resistiu à prisão e agrediu um fardado que ficou ferido.
De acordo com o relatório policial, a guarnição estava em rondas quando bizolhou o malaco em atitude suspeita. Durante a abordagem, os poliças encontraram produtos furtados de uma loja com o malaco, o qual resistiu à prisão e provocou um corte e torção leves em um dos poliças.
O tchô foi imobilizado e algemado pela guarnição. Ele negou o cometimento do furto, mas funcionários da loja comprovaram a autoria por meio de imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o crime.
Após serem realizados os procedimentos cabíveis, o malaco foi trancafiado no xilindró de Caçador, onde aguardará as medidas judiciais cabíveis. Ele deverá responder por furto, desobediência, resistência à prisão e lesão corporal.
Segundo as informações policiais, o preso já possuía uma extensa ficha criminal, com diversos boletins de ocorrência registrados como furto, dano, lesão corporal, desacato, desobediência, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários