Polícia Civil deflagra operação contra venda irregular de armas de fogo. Policiais trabalham no cumprimento de doze mandados de prisão nas cidades de Videira, Xaxim e Santa Terezinha do Progresso.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (03) uma operação para averiguar e coibir a venda de armas de fogo e munições irregulares em vários estabelecimentos que trabalham com a venda destes equipamentos, além de outros locais nos municípios catarinenses de Videira, Xaxim e Santa Terezinha do Progresso.
De acordo com o delegado responsável pela DIC de Videira, Valdir Xavier, a operação se baseia em informações obtidas de outras investigações. Esta operação é oriunda de uma outra prisão efetuada por conta de venda irregular de armas. Policiais trabalham no cumprimento de doze mandados de prisão, sendo dez em Videira e as demais nas outras cidades.
Segundo o delegado, não houve apreensão de drogas, como comentado em redes sociais. A operação ainda não foi concluída e ainda hoje a Polícia Civil deve divulgar um balanço sobre a operação.
Comentários