A Poliça Militar de Caçador guentou em flagrante na madrugada de domingo 8, dois tchôs de terem assassinado um piazão de 25 anos na cidade de Timbó Grande durante uma festa. Uma pistola possivelmente usada para cometer o crime foi apreendida na posse dos abordados.
Segundo o registro policial, por volta da 1h20 ocorreu uma briga generalizada na rua 7 de Setembro, em Timbó Grande, próximo a um boteco onde acontecia uma festa. Durante a briga, um piazão foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax e faleceu no hospital.
A Poliça foi acionada e esteve no local, porém os autores não foram localizados. Os fardados realizaram diligências, e ouviram testemunhas, vindo a descobrir que os possíveis autores fugiram em um veículo Gol em direção a Caçador.
A Central de Emergência do município monitorou o carro por meios de câmeras, e as guarnições conseguiram localizar o veículo no bairro Martello, onde os dois autores foram abordados.
Durante as buscas, os meganhas apreenderam uma pistola Taurus PT-57 7.65mm com a numeração raspada, cujo calibre é o mesmo de uma cápsula de munição encontrada na cena do crime. Também foram apreendidas munições de outros calibres e uma espingarda de pressão.
Os autores, de 21 e 34 anos, receberam o teje preso e as pulseiras de aço pelo crime de homicídio, e foram conduzidos até a delegacia de Caçador, onde permaneceram à disposição da Poliça Civil. O delegado plantonista deu prosseguimento ao flagrante e a dupla foi trancafiada no xilindró de Caçador.
Comentários