A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Caçador, iniciou nesta semana a campanha 'Se Liga No Cadastro' para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água no município. O trabalho iniciado neste mês de outubro seguirá durante os próximos meses.
O objetivo da ação é atualizar a base de dados da empresa, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população caçadorense. A ação será realizada na casa de milhares de clientes e ocorre no formato presencial "porta a porta". O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.
Os trabalhos começaram no dia 17 de outubro pelo centro da cidade. Em seguida, o recadastramento seguirá pelos bairros próximos e depois para as demais localidades do município.
"O cadastro dos clientes atualizado contribui na comunicação entre a BRK e a população, garantindo melhor atendimento e a prestação dos serviços com qualidade", afirma Guilherme Pimentel, gerente de operações da concessionária.
Vale destacar que os dados colhidos são referentes às ligações dos imóveis e que, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha "Se Liga No Cadastro", além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) necessários.
Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 17h.
Contato com a BRK.
Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail contatocacador@brkambiental.com.br ou indo até a loja de atendimento que fica na rua Conselheiro Mafra, n° 351, no centro.
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