• Caçador Urgente
  • divulgação

Acic faz tratativas para construção de um shopping em Caçador

  • 05/10/2022
  • 428

O presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Jovelci Gomes, o vice-presidente da Indústria, José Carlos Tombini e o vice-presidente do Comércio, Leandro Bello, receberam a visita de empresários de Campos Novos e engenheiros caçadorenses convidados pela entidade, para debaterem a construção de um Shopping Center no município. A reunião aconteceu no último dia 30 de setembro.

O presidente da ACIC declarou abertamente que este é um de seus objetivos desde o início da atual gestão frente a Associação Empresarial de Caçador, pois observa no município o potencial de abranger uma região com cerca de 400 mil habitantes, que é carente de um Shopping Center para compras, lazer, entretenimento e alimentação, primando pelo requinte, qualidade e conforto.

"Foi uma reunião muito importante para que possamos atingir este objetivo e já temos empresários da região interessados em contribuir com o empreendimento. Ficou definido que iremos encaminhar um ofício ao poder público, na pessoa do prefeito Alencar Mendes, assim como ao presidente da Câmara, Moacir D'Agostini, já que uma obra deste vulto envolve o trânsito de Caçador, paisagismo, entre outras ações estruturantes. É preciso fazer as coisas com cuidado e de forma ordenada. Vamos agora definir também o terreno onde esta grande obra pode surgir em nosso município", declarou Jovelci Gomes.

Comentários