Um homem de 38 anos, foi preso nessa segunda-feira 3, por importunação sexual contra uma guria de 19 anos, em Caçador. O caso ocorreu por volta das 6h dentro de um busão que fazia a linha Florianópolis - Caçador.
O suspeito e a vítima viajaram sentados um ao lado do outro, e durante o trajeto a guria acabou dormindo. Ela acordou quando o homem começou a lhe acariciar, passando a mão nas suas costas, coxa e mãos, além de ficar fazendo perguntas incômodas e elogios.
Diante disso, a vítima procurou ajuda do motora e permaneceu o restante da viagem ao lado dele na cabine até chegarem em Caçador, onde a Poliça Militar foi chamada e realizou a prisão do tarado.
O suspeito alegou que também dormiu durante o caminho, e que acabou encostando nela sem intenção, porém confessou que fez elogios e algumas perguntas. O homem, que possui passagens por violência doméstica e posse de drogas, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
FIQUE LIGADO!
Comete importunação sexual, quem praticar ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, e pode ser punido com prisão de um a cinco anos. Ações como beijos forçados, e passar a mão no corpo alheio sem permissão são alguns exemplos de situações que se enquadram neste tipo de crime.
Comentários