Em uma sequência de crimes ocorridos na tarde desta terça-feira 20, em Lages, a Poliça Militar acabou matando a tiros um malaco de 28 anos, identificado como Jonathan da Silva Marchetti, natural de Caçador.
A ocorrência teve início por volta de 14h, quando Jonathan chamou um motora de aplicativo no bairro Copacabana, em Lages, e após algumas ruas anunciou o assalto de forma agressiva, ameaçando o motora, tomando-lhe a carteira onde encontrou R$ 100,00. Em seguida, revistou o carro e pegou o celular da vítima para fazer transferência bancária, porém, encontrou apenas R$ 17,00 na conta. O agressor deu uma coronhada na cabeça do motora do aplicativo, o amarrou e colocou no porta-malas do carro, saindo em direção à Capão Alto, pela rodovia BR-116. Depois deixou a vítima em um local ermo e fugiu com o veículo.
A vítima conseguiu se soltar, foi até uma propriedade rural, e pediu socorro, acionando a poliça. Em minutos, a poliça foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde o autor do roubo havia colidido com um automóvel Renault Clio, no centro de Lages, fugindo a pé, quando pulou um muro, invadiu uma residência e se escondeu em um veículo HB20, de posse de uma arma de fogo.
A poliça localizou o autor dos crimes, e este saiu do automóvel com uma arma de fogo em punho, quando foi alvejado prlos fardados e morreu no local.
Jonathan tem diversas passagens pela poliça, e inclusive tinha mandado de cadeia em aberto.
Comentários